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• Regras para Sequestro & Assaltos
Sex Nov 17, 2017 8:27 pm
• Regras para Sequestro & Assaltos •
As ações são limitadas para sempre manter um controle no servidor. Segue abaixo as regras para Sequestros & Assaltos. Dentre varias opções que oferecemos a nossas organizações criminosas, uma delas é o ato na execuções de sequestros, contudo este mesmo exige ciência dos atos para uma conclusão satisfatória, o servidor contribui para o efetivo com o posicionamento de algumas regras.
1-Um sequestro só deve ser executado contendo no mínimo três membros da organização realizadora antes de meia noite e após a meia noite o minimo são dois membros.
2- Para a voz de sequestro ser aceita pela vitima é necessário que no mínimo dois dos sequestradores se apresentem estando fora de um veiculo.
3-Após executado o comando de sequestro a vitima deve-se tornar totalmente submissa as ordens da equipe realizadora, seguindo as ordens e referencias impostas ate o seguir dos atos.
4- Só é permitida a fuga da vitima caso esteja sob um veiculo motorizado presente ou adquirido no ato. (exceto jetpack)
5- Players com vida abaixo da metade não podem se tornar vitimas de sequestro, exceto se a vítima for levada, pelos sequestradores, aos postos de recuperação de Vida.
6- O organizador do sequestro é sumo responsável pela vida do sequestrado e dos demais presentes tendo que expor todos seus atos através de esclarecimentos em anúncios ao vivo e online para o servidor e familiares da vitima com o máximo de 5 minutos após executado o comando de sequestro, e manter o mesmo ato no presente e também no pós.
7-O organizador do sequestro é sumo responsável pela vida do sequestrado e dos demais presentes tendo que expor todos seus atos através de esclarecimentos em anúncios ao vivo e online para o servidor e familiares da vitima com o máximo de 5 minutos após executado o comando de sequestro, e manter o mesmo ato no presente e também no pós.
8- A organização responsável pelo sequestro é abrigada a manter um membro de sua equipe no exterior do local usado como o cárcere, assim expor em anúncios o id referente ao mesmo cujo não se encontre dentro do interior utilizado no mapa.
9- Vitimas de sequestro não podem perder vida abaixo de 50% durante o sequestro, caso contrário perderá totalmente seu valor, e consequentemente exigida sua anulação e liberação da vitima. Caso os sequestradores não liberem a vitima, a administração irá intervir na ação.
10-É de encargo da equipe realizadora do sequestro entrar em contato com o responsável sobre a vitima em cárcere, com o objetivo reto e financeiro, com exceção de organizações terroristas.
11- Não havendo respostas de familiares, corresponsáveis, governo ou algo do gênero, o ato deve se tornar liberativo para o refém ou passa-se a valer pena de morte somente a partir de 30 minutos após a primeiro anuncio do sequestro. Ou seja, caso ninguém seja responsável pelo refém e pagar a vida do mesmo, os sequestradores tem o direito de mata-lo.
12- O organizador do sequestro e sua equipe são totais responsáveis por manter sua negociação disponibilizando-se de seus comandos de voz.
13- Só é permitido a realização um sequestro a cada intervalo de 30 minutos no servidor.
14- Qualquer organização criminosa do jogo pode sequestrar juntamente com apoio ou não de seus contratuantes
15-O valor pedido em troca da vitima pode variar de acordo com a org ou o cargo ocupado pelo sequestrado, não podendo exceder a quantia máxima de vinte (20) mil.
16- É devido o player sequestrado automaticamente ou através de comando ser assaltado durante o ato.
17-O local utilizado como cativeiro para o cárcere da vitima fica a critério da equipe sequestradora podendo se utilizar interiores ou externos de quaisquer local presente no mapa.
18-Não é permitido sequestrar players nas áreas de perímetro, áreas neutras, funcionais das HQs ou residências referidas aos mesmos.
19-Só é permitida a fuga do cárcere pela vitima através de voz policial ou ação radical no local com a presença policial.
20-Não é permitido sequestrar players contratantes & contratados, nas áreas de perímetro, áreas neutras, funcionais das HQs ou residências referidas aos mesmos.
21-A equipe realizadora é obrigada a liberar de imediato a vitima pós pago o valor mencionado a tal liberação.
22-Players com lvl 3 ou menos não podem ser sequestrador, exceto se estiverem em uma organização.
23-Das 00:00hrs ás 12:00hrs é permitido Sequestrar em 2 membros, das 12:01hrs ás 23:59hrs somente com 3 membros ou mais.
24-Um player que esteja usando um jetpack não pode ser sequestrado independente se o mesmo estiver no chão.
25-Caso um membro de sua organização seja sequestrado, você poderá impedir antes que chegue no cativeiro, porém, para impedir este sequestro, o mesmo tem que ter sido sequestrado na cidade de sua HQ, caso não consiga impedir este sequestro antes dos mesmo saírem da cidade, o sequestro já não pode mais ser impedido.
EX: Russa sequestrou groove em Los Santos | Caso a groove tente impedir este sequestro mas a russa vá para LV/SF, a groove já não pode mais impedir. ( Obs: Caso o membro seja sequestrado em outra cidade que não seja de sua organização, vocês não poderão intervir )
26-Caso um jogador recuse aceitar a ação ou prefira tomar um campo do que prosseguir com o sequestro, o mesmo tomará 800 minutos no campo +1 aviso, isso é a punição tanto para relato in-game como denúncia em fórum.
Os locais de sequestro permitidos serão apenas:
- Casa abandonada de Pesca;
- Galpão de San Fierro;
- Cabana abandona ''Monte Chiliad'':
- Cabana abandonada;
- Minério antigo;
- Antiga fazenda;
Obs: É proibido os criminosos fazerem ações sequestros no mesmo local por mais de 1 vez por dia.
27- É totalmente proibido executar ações de sequestro no Aquário e Foguete.
Punição: Sequestro cancelado + 120m de campo
-- Tabela de Preços --
==============================
Líder ~> R$ 20.000
Sub-Líder ~> R$ 15.000
Membro ~> R$ 10.000
Civil ~> R$ 5.000
==============================
- Regras Assalto -
1-Das 00:00hrs ás 12:00hrs é permitido Assaltar em 2 membros, das 12:01hrs ás 23:59hrs somente com 3 membros ou mais.
2- Players com lvl 3 ou menos não podem ser assaltados, exceto se estiverem em uma organização.
3-A quantidade de vida de um player não interfere em um assalto, qualquer um com dois ou um de vida pode ser assaltado.
4-Só é permitida a fuga da vitima caso esteja sob um veiculo motorizado presente ou adquirido no ato. (exceto jetpack)
5-O player que estiver sendo assaltado é obrigado a aceitar a quantia pedida no comando pelos assaltantes.
6- Qualquer organização criminosa do jogo pode assaltar juntamente com apoio ou não de seus contratuantes.
7- Não é permitido assaltar players contratantes & contratados, nas áreas de perímetro, áreas neutras, funcionais das HQs ou residências referidas aos mesmos.
8-Não é permitido assaltar players nas áreas de perímetro, áreas neutras, funcionais das HQs ou residências referidas aos mesmos.
9-Um player que esteja usando um jetpack não pode ser assaltado independente se o mesmo estiver no chão.
10- Caso a policia chegue no local enquanto o assalto estiver ocorrendo, a vítima poderá correr para evitar ser assaltada.
11-Caso um jogador recuse aceitar a ação ou prefira tomar um campo do que prosseguir com o assalto, o mesmo tomará 800 minutos no campo +1 aviso, isso é a punição tanto para relato in-game como denúncia em fórum.
12-É totalmente proibido fazer ações de Sequestro ou Assalto perto dos locais de território.
Exemplo: Na área do galpão (O Muro do Galpão conta como Tr)
Punição: 180 Minutos no campo de concentração.
13-Sequestro/Assalto - Área Neutra / HQ.
-> As vitimas de sequestro/assalto, após receberem uma voz dessas, os mesmos não podem retornar a locais como Área Neutra a não ser a prefeitura e departamentos policiais. Não podem retornar a: HQs,HQs de Organizações Sem líder, Hospitais, Casas. A única maneira de se salvar de um sequestro/assalto é encontrando membros da mesma organização ou contratos. Também pode ser salvo se encontrar qualquer organização policial durante a fuga.
As regras estão sendo atualizadas conforme o avanço do servidor e vendo a necessidade de alterar/criar novas regras
As ações são limitadas para sempre manter um controle no servidor. Segue abaixo as regras para Sequestros & Assaltos. Dentre varias opções que oferecemos a nossas organizações criminosas, uma delas é o ato na execuções de sequestros, contudo este mesmo exige ciência dos atos para uma conclusão satisfatória, o servidor contribui para o efetivo com o posicionamento de algumas regras.
1-Um sequestro só deve ser executado contendo no mínimo três membros da organização realizadora antes de meia noite e após a meia noite o minimo são dois membros.
2- Para a voz de sequestro ser aceita pela vitima é necessário que no mínimo dois dos sequestradores se apresentem estando fora de um veiculo.
3-Após executado o comando de sequestro a vitima deve-se tornar totalmente submissa as ordens da equipe realizadora, seguindo as ordens e referencias impostas ate o seguir dos atos.
4- Só é permitida a fuga da vitima caso esteja sob um veiculo motorizado presente ou adquirido no ato. (exceto jetpack)
5- Players com vida abaixo da metade não podem se tornar vitimas de sequestro, exceto se a vítima for levada, pelos sequestradores, aos postos de recuperação de Vida.
6- O organizador do sequestro é sumo responsável pela vida do sequestrado e dos demais presentes tendo que expor todos seus atos através de esclarecimentos em anúncios ao vivo e online para o servidor e familiares da vitima com o máximo de 5 minutos após executado o comando de sequestro, e manter o mesmo ato no presente e também no pós.
7-O organizador do sequestro é sumo responsável pela vida do sequestrado e dos demais presentes tendo que expor todos seus atos através de esclarecimentos em anúncios ao vivo e online para o servidor e familiares da vitima com o máximo de 5 minutos após executado o comando de sequestro, e manter o mesmo ato no presente e também no pós.
8- A organização responsável pelo sequestro é abrigada a manter um membro de sua equipe no exterior do local usado como o cárcere, assim expor em anúncios o id referente ao mesmo cujo não se encontre dentro do interior utilizado no mapa.
9- Vitimas de sequestro não podem perder vida abaixo de 50% durante o sequestro, caso contrário perderá totalmente seu valor, e consequentemente exigida sua anulação e liberação da vitima. Caso os sequestradores não liberem a vitima, a administração irá intervir na ação.
10-É de encargo da equipe realizadora do sequestro entrar em contato com o responsável sobre a vitima em cárcere, com o objetivo reto e financeiro, com exceção de organizações terroristas.
11- Não havendo respostas de familiares, corresponsáveis, governo ou algo do gênero, o ato deve se tornar liberativo para o refém ou passa-se a valer pena de morte somente a partir de 30 minutos após a primeiro anuncio do sequestro. Ou seja, caso ninguém seja responsável pelo refém e pagar a vida do mesmo, os sequestradores tem o direito de mata-lo.
12- O organizador do sequestro e sua equipe são totais responsáveis por manter sua negociação disponibilizando-se de seus comandos de voz.
13- Só é permitido a realização um sequestro a cada intervalo de 30 minutos no servidor.
14- Qualquer organização criminosa do jogo pode sequestrar juntamente com apoio ou não de seus contratuantes
15-O valor pedido em troca da vitima pode variar de acordo com a org ou o cargo ocupado pelo sequestrado, não podendo exceder a quantia máxima de vinte (20) mil.
16- É devido o player sequestrado automaticamente ou através de comando ser assaltado durante o ato.
17-O local utilizado como cativeiro para o cárcere da vitima fica a critério da equipe sequestradora podendo se utilizar interiores ou externos de quaisquer local presente no mapa.
18-Não é permitido sequestrar players nas áreas de perímetro, áreas neutras, funcionais das HQs ou residências referidas aos mesmos.
19-Só é permitida a fuga do cárcere pela vitima através de voz policial ou ação radical no local com a presença policial.
20-Não é permitido sequestrar players contratantes & contratados, nas áreas de perímetro, áreas neutras, funcionais das HQs ou residências referidas aos mesmos.
21-A equipe realizadora é obrigada a liberar de imediato a vitima pós pago o valor mencionado a tal liberação.
22-Players com lvl 3 ou menos não podem ser sequestrador, exceto se estiverem em uma organização.
23-Das 00:00hrs ás 12:00hrs é permitido Sequestrar em 2 membros, das 12:01hrs ás 23:59hrs somente com 3 membros ou mais.
24-Um player que esteja usando um jetpack não pode ser sequestrado independente se o mesmo estiver no chão.
25-Caso um membro de sua organização seja sequestrado, você poderá impedir antes que chegue no cativeiro, porém, para impedir este sequestro, o mesmo tem que ter sido sequestrado na cidade de sua HQ, caso não consiga impedir este sequestro antes dos mesmo saírem da cidade, o sequestro já não pode mais ser impedido.
EX: Russa sequestrou groove em Los Santos | Caso a groove tente impedir este sequestro mas a russa vá para LV/SF, a groove já não pode mais impedir. ( Obs: Caso o membro seja sequestrado em outra cidade que não seja de sua organização, vocês não poderão intervir )
26-Caso um jogador recuse aceitar a ação ou prefira tomar um campo do que prosseguir com o sequestro, o mesmo tomará 800 minutos no campo +1 aviso, isso é a punição tanto para relato in-game como denúncia em fórum.
Os locais de sequestro permitidos serão apenas:
- Casa abandonada de Pesca;
- Galpão de San Fierro;
- Cabana abandona ''Monte Chiliad'':
- Cabana abandonada;
- Minério antigo;
- Antiga fazenda;
Obs: É proibido os criminosos fazerem ações sequestros no mesmo local por mais de 1 vez por dia.
27- É totalmente proibido executar ações de sequestro no Aquário e Foguete.
Punição: Sequestro cancelado + 120m de campo
-- Tabela de Preços --
==============================
Líder ~> R$ 20.000
Sub-Líder ~> R$ 15.000
Membro ~> R$ 10.000
Civil ~> R$ 5.000
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- Regras Assalto -
1-Das 00:00hrs ás 12:00hrs é permitido Assaltar em 2 membros, das 12:01hrs ás 23:59hrs somente com 3 membros ou mais.
2- Players com lvl 3 ou menos não podem ser assaltados, exceto se estiverem em uma organização.
3-A quantidade de vida de um player não interfere em um assalto, qualquer um com dois ou um de vida pode ser assaltado.
4-Só é permitida a fuga da vitima caso esteja sob um veiculo motorizado presente ou adquirido no ato. (exceto jetpack)
5-O player que estiver sendo assaltado é obrigado a aceitar a quantia pedida no comando pelos assaltantes.
6- Qualquer organização criminosa do jogo pode assaltar juntamente com apoio ou não de seus contratuantes.
7- Não é permitido assaltar players contratantes & contratados, nas áreas de perímetro, áreas neutras, funcionais das HQs ou residências referidas aos mesmos.
8-Não é permitido assaltar players nas áreas de perímetro, áreas neutras, funcionais das HQs ou residências referidas aos mesmos.
9-Um player que esteja usando um jetpack não pode ser assaltado independente se o mesmo estiver no chão.
10- Caso a policia chegue no local enquanto o assalto estiver ocorrendo, a vítima poderá correr para evitar ser assaltada.
11-Caso um jogador recuse aceitar a ação ou prefira tomar um campo do que prosseguir com o assalto, o mesmo tomará 800 minutos no campo +1 aviso, isso é a punição tanto para relato in-game como denúncia em fórum.
12-É totalmente proibido fazer ações de Sequestro ou Assalto perto dos locais de território.
Exemplo: Na área do galpão (O Muro do Galpão conta como Tr)
Punição: 180 Minutos no campo de concentração.
13-Sequestro/Assalto - Área Neutra / HQ.
-> As vitimas de sequestro/assalto, após receberem uma voz dessas, os mesmos não podem retornar a locais como Área Neutra a não ser a prefeitura e departamentos policiais. Não podem retornar a: HQs,HQs de Organizações Sem líder, Hospitais, Casas. A única maneira de se salvar de um sequestro/assalto é encontrando membros da mesma organização ou contratos. Também pode ser salvo se encontrar qualquer organização policial durante a fuga.
As regras estão sendo atualizadas conforme o avanço do servidor e vendo a necessidade de alterar/criar novas regras
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